quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre meus projetos


Quem sou eu

Meu nome é Carlos Henrique da Silva tenho 26 anos moro em Fortaleza Ceará, casado, tenho 2 (dois) filhos, um de 5 anos e outro de 1 ano e 4 meses amores de minha vida, trabalho no ramo da construção civil chamado star construções e possui junto com minha esposa uma loja virtual chamada starcamisetas.com.br
onde vendemos camisetas super originas, diversificadas, engraçadas abragendo todos os estilos desde da criançada até aquelas pessoas que curtem um bom rock, enfim, mais de 3000 variedades de camisetas. Sou um cara sempre disposto a aprimorar meus conhecimentos e investir num bom negócio, lógico estudando, pesquisando a melhor forma de buscar sempre o sucesso. Na Star Camisetas, o melhor lugar onde se deve visitar para comprar camisetas. Aqui você encontra camisetas masculinas exclusivas e camisetas femininas super atuais sem esquecer das camisetas infantis que fazem a alegria da garotada, e o maior acervo de camisetas engraçadas da internet. Veja algumas descobertas para comprar camiseta, sem sair de casa e economizando dinheiro: Camisetas personalizadas onde vc envia foto e texto, e monta uma camiseta exclusiva, e sem quantidade minima. Camisetas engraçadas o maior acervo da internet em camisetas que tratam de temas atuais e coisas engraçadas do dia a dia. Camisetas memes vc encontra todos os modelos aqui que estão fazendo o maior sucesso na internet. Camisetas games para voce curtir ainda mais seus jogos e games favoritos. Camisetas caveiras, Modelos masculino feminino e infantil. Camisetas Beatles, força para bandas que marcaram épocas, lembre-se delas com estilo. Camisetas de Rock, nacional e internacional Camisetas Bob Esponja, maior acervo de camisetas infantil do Brasil. E não deixe de visitas a seção de camisetas mais vendidas Enfim camisetas com estampa, camisetas personalizadas, Camisetas com frase, Camisetas de Rock ou crie sua camisetas, com certeza sua satisfação sera garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário